Começando a semana com Elliott Yamin

24 Mar


Hello meninas *-*.

Nada melhor do que começar a semana com uma boa musica né.Sabe aquele dia , hora ou momento que agente ta só e ouve uma musica, que deixa agente pensativa? , bom essa musica é do Elliott Yamin, um cantor de Los Angeles, Califórnia. Tem apenas 33 aninhos e tem uma voz de matar *-*. Já escutei varias musicas dele, e vou passar a que pra vocês verem e ouvirem as lindas musicas dele, a que mais gosto é a (Wait For You – Esperar por você).


Eu nunca senti nada no mundo como isso antes, agora estou sentindo sua falta e desejando que você volte pela minha porta, por que você teve que ir? Você poderia ter me dito; e agora estou completamente só.

Aqui vão as mais que eu escuto, espero que escutem e ame *-*.


Toda história tem um fim
A nossa é a mesma coisa
Não podemos fugir
Onde está a glória na segurando em alguma coisa
Nós não podemos mudar
Ooh


Hoje a noite tenho que ir embora de novo.
e já estou pensando em como me desculpar por te deixar sozinha.
sozinha…
Mas eu sei que não há nada que eu possa dizer para acalmar seu coração enquanto estamos separados.

Bom meninas, essas são umas das que eu escuto, Escutem aposto que vão gostar *-*.
Beijos ><.

Deixe uma Resposta

