Estilo Boyfriend.

20 Mar

Olá meninas *-*

Nós mulheres, sempre gostamos de algumas peças masculinas, tanto que algumas delas ganham uma repaginada e se tornam peças básicas, clássicas e indispensáveis para nosso guarda-roupa. O estilo despojado dos garotos foi o que inspirou para a criação das peças estilo boyfriend, esse estilo sugere que as garotas resgatem peças do guarda-roupa do namorado para então formar a sua grife, assim todas as peças são mais soltas, são usadas abaixo da cintura quase como algo largado.

Mas não é apenas a calça boyfriend, varias outras peças podem ser usados, como, os suspensórios, o paletó, colete, casaquinhos e T-shirts de malha, e também sapatos de solado quadrado ou grosso.

Não sabe como usar as peças? Aqui estão as dicas:

– Calça Boyfriend: ideal para um look mais informal e, por ser bem folgada, o correto é balancear com t-shirts retas e mais justas. Se o look for bem descontraído, use sapatilhas, sapatos de solado quadrados bem baixos, já se quiser arriscar, pode colocar um salto, mas opte sempre por saltos grossos. Dobre a barra da calça “mais ou menos”.

– Colete: Super coringa! Dá outra cara na produção, usando com peças mais soltinhas por baixo, tanto fechado quanto aberto, é um charme. Fica lindo com qualquer coisa, como calças, shorts e bermudas.·.


– Blazer/Paletó: A velha máxima da moda: mais em cima, menos embaixo. Como o blazer tende a ser mais volumoso, balanceie com peças mais justinhas ou retas.

– Suspensórios: Esqueça o look vovô. Uma maneira espertíssima de usar os suspensórios é com uma pitada de atitude rock and roll. Ponha uma T-shirt básica branca, um bom jeans surrado e os acessórios para arrematar. Ainda na dúvida? Use este look com saltos!

T-shirt: o ideal é aquela grandona, para usar com top por baixo, como se fosse um micro vestido. e essas de caveira em, me apaixonei de verdade *-*.

Sapatos: Os modelitos são mais pesados, abotinados, mas salto. Ficam lindos com calça boyfriend, bermudas e muita meia grossa 7/8. O sapato estilo mocassim, assim como a alpargata, além de confortáveis, reforçam o estilo boyfriend. Aproveite para usá-los com saias, vestidos, shortinhos e demais peças do vestuário feminino.

– Chapéu Panamá: Usar o panamá com vestidinhos mais fluidos ou com shortinho é um bom jeito de aproveitar o verão com o visual renovado. Em dias mais frescos, também pode ser combinado com uma calça skinny ou um vestido mais sofisticado e blazer.

Gravatas: As mais ousadas usam a gravata (de espessura mais fina que a tradicional) masculina mas está popular também o uso do lenço/faixa/fita com um laço em visuais variados que vão da casualidade das ruas à elegância dos tapetes vermelhos.

Para trazer o estilo para o dia-a-dia, escolha peças com silhuetas sequinhas, valorizando as curvas para equilibrar o clima ar pesado do look.

O que acharam? Vão aderir?

Beijos, Eduarda.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: