Como fazer uma festa do pijama ><.

11 Mar

Hey, tava pensando em fazer uma festa do pijama porque acreditam eu nunca tive uma festa do pijama ): fiquei pensando como começar ai pensei em vocês ;P, se eu já tô com essa duvida imagina minha lindas leitoras rs’, em lá vai as dicas que eu aprendii hehehe’

Lista de convidadas: É claro que toda festa precisa de sua lista de convidadas. Se sua casa for pequena, chame umas 2 amigas, se sua casa for média chame umas 3 ou 4, mas se sua casa for grande chame 5 ou 6 e  se divirta com todas as suas amigas. Para que não haja confusão escolha bem suas amigas, pois algumas podem ficar com ciumes ou chateadas. Se descobrirem sobre a festa que não foram chamadas, avise que da próxima vez a chamará e faça com que ela se sinta bem, além do mais, ninguém gosta de ser deixado de fora de nada não é?

Image

Convites: Nem todas precisam ter, mas se você for fazer uma coisa mais tradicional você pode encomendar alguns do seu jeito, fazer os próprios, ou comprar pronto..

Aconselho fazer o seu ou encomendar, porque assim você pode planejar do jeito da festa, um tom clássico, musical, fofo ou moderno. No convite o que não pode faltar é o tema da festa, o horário, a data e o que a convidada deve levar, pijama, escova de dente, colchão, cobertor, travesseiro, uma troca de roupa e essas outras coisas necessárias para passar anoite, fora.
Image


Motivo, espaço e data: É claro que sempre tem um motivo para fazer sua festa do pijama, mesmo que for só pra se divertir um pouco. Você pode fazê-la para comemorar um aniversário só com as amigas mais próximas, pode ser para juntar as amigas mais um pouco depois de uma tarde de atividades, para não ficar entediada nas férias ou para alugar uns filmes e por em dia as novidades.

Depois que estiver tudo certo com o motivo, você precisa saber mais sobre onde e quando será.
Se certifique que seja em um lugar seguro e com supervisão de um adulto, os melhores lugares são na sala ou no seu quarto, dependendo da lista de convidados. Não precisa se preocupar se não há cama ou sofá, vocês poderão arranjar sacos de dormir ou colchões, ninguém irá se importar onde dormir.
E a data e a hora devem ser bem planejadas, uma coisa legal da festa do pijama é que ela não serve só para dormir lá, você pode chamar seus convidados depois de uma tarde que já estiverem juntas, assim podem continuar o assunto que falaram a manhã toda e em um tempo livro planejar o que farão a noite. Agora o dia, seria melhor de um fim de semana, mas pode ser em qualquer dia que todas estiverem livres.

Image

Apetitivos: Os aperitivos são uma parte muito importante da festa, então não a estrague errando na parte  da cozinha. Para uma festa do pijama onde as pessoas podem se sentir a vontade e comerem o que realmente gostam não pode faltar pizza, todo mundo gosta, nem que for só de um sabor, jujubas de açúcar e muito, muito açúcar, pipoca salgada, pipoca doce, brigadeiro *-* salgadinho de todo tipo, doritos.. E nem só comida né.. para beber tem que ter coca-cola, suco, água, pepsi… e isso vocês podem sair para comprarem juntas, assim no final, todas podem comer alguma coisa que gostam, sem reclamar e nem morrer de fome !
 
Image
 
Atividades: Nem todo mundo gosta só de dormir numa festa dessa, ninguém gosta. Então, mais algumas dicas para não ficar entediada lá..
Uma coisa bem divertida de fazer é ir numa locadora e pegar uns 3 ou 4 filmes para ver a noite toda, ficar comendo pipoca e se divertindo com jogos no video game, de tabuleiro, online ou alguma coisa mais oral, como verdade ou consequência. Depois de ver os filmes, vocês podem jogar e talvez até dançar ou cantar um pouco… coloque no rádio a sua música preferida e mostre que sabe cantar.
Outra boa dica é pegar suas revistas de moda, de make e aquelas que tem testes de personalidade para se conhecer melhor.ok
 
Image
 
O pijama: Hum… É hora de escolher a roupa! Isso depende muito do clima que esta, se tiver calor, coloque um conjunto bem fofo de pijama de calor. Mas se tiver frio, coloque um moletom bem quentinho. Enfim, escolha um pijama novo e bonitinho! *-*
 
Image
Decoração: Se for fazer isso com sua(s) melhor(es) amiga(s) não precisa de nada muito exagerado e nem muito elaborado, mas se for fazer com algumas outras amigas que não te conhecem muito bem e você está começando a se dar bem, é sempre bom causar uma primeira boa impressão.
Colocar alguns colchões sobre o chão e por alguns travesseiros e almofadas macias e cobertores fofos e peludinhos já dão uma coisa mais elaborada e legal.
Tente colocar as coisas combinando e com as coisas mais estampadas e alegres e um lugar separado para as coisas de comer.
Image
No outro dia: Suas amigas com certeza não vão querer ir embora logo cedo, né?! Por isso, logo no café, faça uma mesa maravilhosa cheia de coisas como doces, um pãozinho, salgados… Enfim, escolha coisas que vocês todas gostam de comer no café. E depois, vocês podem ir pro shopping, almoçar lá e já pegar um cineminha! Daí na saída vocês podem tomar um sorvetinho (humm *-*) 
E depois dessa diversão toda juntas, todas podem ir pra casa e vocês podem repetir o processo mais vezes! *-*
Image

Então é isso meninas, o que acharam das dicas? E me digam, o que vocês fariam numa festa do pijama com suas amigas? Comentem!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: